Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicialCâmara Municipal de Vila Flor
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

Campeonatos Nacionais Ciclismo Estrada - Dias 2 e 3 de julho

03 Julho 2016

Nos dias 1, 2 e 3 de julho, realizaram-se em Vila Flor, os Campeonatos Nacionais de Ciclismo. 

Provas de contrarelógio e fundo, nos escalões de cadetes, juniores e femininos, animaram não só as ruas de Vila Flor mas também outras localidades do concelho integradas nos respetivos circuitos.

De realçar a presença de 380 atletas das principais equipas nacionais, do corpo técnico e dirigentes, além dos familiares dos participantes. 

Apesar de escaldantes, durante três dias reinou o convívio entre atletas, visitantes e vilaflorenses, dinamizando a economia local e enchendo as ruas de cor, alegria e de grandes expetativas relativamente aos campeões nacionais.

Apesar da dureza das provas, os percursos foram considerados fascinantes pelas paisagens encantadoras dos trajetos. 

Pelas ótimas condições aqui encontradas e pela forma como as equipas, corpos técnicos e dirigentes foram aqui recebidos, estão disponíveis para realizar novamente os campeonatos em Vila Flor.

O Município, sempre disponível para apoiar estas iniciativas, orgulha-se pela forma como decorreram as provas e pelo acolhimento dado pelos vilaflorenses não só aos atletas, mas a quem nos visitou nesses dias.

 

Reportagem Localvisão

Conteúdo atualizado em5 de julho de 2016às 12:11