Proposta de Regulamento Piscina Municipal Descoberta

20 Maio 2024

Torna-se público, para os devidos efeitos, que a Câmara Municipal, na sua reunião ordinária realizada no dia 16 de Maio de 2024, deliberou dar início ao período de consulta pública relativa à PROPOSTA DE REGULAMENTO DAS PISCINAS MUNICIPAIS DESCOBERTAS DE VILA FLOR, durante trinta dias úteis, a contar do dia útil seguinte ao da publicação no site do Município.

Proposta de Regulamento Piscina Municipal Descoberta

Durante o referido período, a proposta de regulamento suprarreferido, estará disponível para consulta no Balcão Único de Atendimento desta Câmara Municipal, durante as horas normais de expediente (das 9 horas às 12:30 horas e das 14 horas às 17:30 horas), bem como na página da internet do Município de Vila Flor, em http://www.cm-vilaflor.pt.

Convidam-se todos os interessados a formular as observações e sugestões que entendam por convenientes, as quais devem ser apresentadas por escrito até ao termo do referido período, dirigidas diretamente ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, e entregues por uma das seguintes formas: presencialmente nas instalações desta Câmara Municipal, enviadas por via postal para a morada, Av. Marechal Carmona, 5360-303 Vila Flor ou por via eletrónica para о email: consultapublica@cm-vilaflor.pt.

Para constar, publica-se o teor do presente aviso, que vai ser afixado nos habituais lugares de estilo, bem como publicado no sítio da internet do Município de Vila Flor, em www.cm-vilaflor.pt.