Campanha “Compro em Vila Flor”

08 Janeiro 2021

No âmbito da atual pandemia CORONAVIRUS – COVID 19, o Município de Vila Flor, desde o primeiro momento, adotou um conjunto de diligências/ações para impedir a propagação do vírus e obviar os seus nefastos efeitos sanitários (desinfeção de ruas, aquisição de máscaras, camas, proteções, aquisição de desinfetante, produtos alimentares, entre outras), para logo a seguir implementar um conjunto de medidas sociais com o objetivo de salvaguardar os rendimentos dos cidadãos e das empresas, com vista a diminuição dos impactos a nível socioeconómico desta pandemia.

Revela-se agora imperioso mitigar o impacto económico da epidemia COVID-19 junto das empresas e seus trabalhadores, com sede no Concelho de Vila Flor, especialmente as microempresas, cujos estabelecimentos foram obrigados a encerrar por força da Lei e sofreram quebras nas vendas, durante os Estados de Emergência e de Calamidade decretados.

Assim, o Município de Vila Flor, em parceria com o CLDS 4G – Vila Flor Ativa, criam a Campanha “Compro em Vila Flor”, cujo objetivo é a dinamização do comércio local, de forma a contribuir para a sua revitalização, nesta altura particularmente difícil no contexto Covid-19.

A campanha decorre entre 15 Dezembro de 2020 e 31 de Março de 2021 e tem como valor total dos prémios 18.000,00€ (6.000,00€ por sorteio).

Receba um cupão por cada €10,00 de compras (e assim sucessivamente por cada múltiplo de €10,00) nos comércios aderentes e habilite-se ao sorteio de:

- 5 cupões com prémio de 500,00€ - (em vales de compras no valor de 20,00€);

- 8 cupões com prémio de 250,00€ - (em vales de compras no valor de 20,00€);

- 10 cupões com prémio de 150,00€- (em vales de compras no valor de 20,00€);

Serão realizados três sorteios: 31 de Janeiro; 28 de Fevereiro, 31 de Março

Inscrições aqui: https://www.centrosocial-vilaflor.pt/campanha-de-natal

Cartaz publicitário

Normas da campanha "Compro em Vila Flor"