Desfile das crianças e Queima do Entrudo

28 Fevereiro 2014

Sob a temática “sustentabilidade do planeta”, as crianças dos Jardins de Infância públicos, as do Jardim da Misericórdia e as crianças do 1º e 2º ciclos de Ensino Básico do Concelho, desfilaram dia 28 de Fevereiro, pelas artérias de Vila Flor, acompanhadas pelo som dos bombos da escola de música Zécthoven. Com organização da Câmara Municipal, Santa Casa da Misericórdia e do Agrupamento de Escolas de Vila Flor, esta folia caracterizou-se pela alegria e cor, que apesar do vento que se fez sentir, se sagrou divertida. Depois do lanche oferecido a todos os participantes, foi a vez do entrudo se despedir com o tradicional ritual da queima.