Vila Flor celebrou o “Dia Internacional da Mulher”

10 Março 2014

A 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e em Vila Flor não é exceção. Como é já habitual, a Câmara Municipal de Vila Flor ofereceu um espetáculo a todas as mulheres do concelho. Este ano a “Banda Som Brasil” garantiu uma noite animada no Auditório do Centro Cultural.

Mesmo antes do espetáculo começar, o Presidente da Câmara Municipal e a Vereadora da Cultura, entregaram simbolicamente um ramo de flores a uma das senhoras mais velhas do público.

A “Banda Som Brasil” encarregou-se da festa e, no final do espetáculo a plateia estava rendida ao ritmo contagiante da música brasileira. Uma noite memorável para as mulheres e também para todos aqueles que as acompanharam.