Corrida para a vida virtual

Logo 1 736 2500
31 Maio 2021

O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro aproximou-se ainda mais dos doentes oncológicos, com uma Linha Gratuita de Apoio Oncológico Covid-19 e com o reforço efetivo de diversos tipos de apoio.

Neste contexto, lança a “Corrida para a Vida”, para obter 25.000,00 € em benefício dos doentes oncológicos, particularmente os mais carenciados, com apoio social, compra e entrega de máscaras, apoio psico-oncológico e jurídico.

Como participar?

Cada participante escolhe o local ou o percurso de realização da atividade.

Pode caminhar, correr, pedalar, nadar, remar, subir e a descer escadas, realizar exercícios de ginástica, dar toques de bola ou a praticar outras atividades desportivas ou recreativas.

A Organização atribuirá prémios de originalidade.

Para inscrições e outras informações, consulte o sequinte link

Inscreva-se, faça um Donativo e apoie a Luta contra o Cancro.