Lançamento do Portal 'Compro em Vila Flor'

07 Setembro 2021

O Município de Vila Flor lança o Compro em Vila Flor, plataforma online que concentra toda a oferta do comércio e serviços existente no Concelho, permitindo a comerciantes, de forma simples e intuitiva, captar novos mercados e consumidores, em qualquer parte do país e do mundo. O “Compro em Vila Flor” é um marketplace de negócios (mercado digital), gratuito quer para comerciantes, quer para compradores, que permite às empresas aderentes realizar os seus negócios online, tais como: promover e vender os seus produtos e serviços, aceitar encomendas, receber marcações, realizar orçamentos, divulgar horários e contactos, informar sobre campanhas e promoções, etc.

Inscreva a sua empresa/serviço/negócio/associação/arte em Inscrição (comproemvilaflor.pt). Faça parte da geração de empresários que exploram o mercado virtual, rumo ao sucesso e à prosperidade.