CONVÍVIO SÉNIOR DE NATAL

20 Dezembro 2019

Com o intuito de seguir a habitual tradição de Natal em que se juntam as pessoas mais sós, que são sobretudo os mais idosos, o Município de Vila Flor assinalou a quadra natalícia num convívio que teve lugar no Centro Cultural Adelina Campos.

Pelo palco passaram o Grupo "Com Cordas", dos alunos do 1º ciclo da Escola Básica de Vila Flor, a Companhia de Teatro Filandorra e a o Grupo da Contradança.

Este ano, além dessas atividades, que se desenrolaram pela tarde dentro, o Município deu um lugar especial à memória e aos antepassados, com uma exposição de fotografias que remontam à inauguração do hospital, no início da segunda metade do século XX em que atuou, tal como hoje, o Grupo da Contradança com a sua dança das fitas.