Festa de Natal das Crianças do Concelho de Vila Flor

16 Dezembro 2019

Dia 16 de Dezembro, pelas 11 horas, a Câmara Municipal de Vila Flor ofereceu um espetáculo de teatro circense a todas as crianças do Pré-Escolar e 1º Ciclo de Ensino Básico de Vila Flor. O espetáculo "A Magia dos Brinquedos de Natal" teve assim lugar no Auditório Adelina Campos do Centro Cultural, que se encheu de alegria, cor, música e magia para receber o Pai Natal e seus convidados - Patrulha Pata, Panda dos Caricas, Pj Masks, Princesa Sofia, Lady Bug, Gato noir, Maléfica, palhaço Gutto, Frozen, Sininho, Peter Pan e Rei leão.

Todas as crianças tiverem direito a um gorro natalício e, no final, a pequenada ainda recebeu como mimo de Natal um ovo de chocolate.