Semana da Formação Financeira 2019

04 Novembro 2019

No âmbito da Semana da Formação Financeira 2019, teve lugar, no passado dia 31 de Outubro, no Centro Cultural de Vila Flor, a ação de sensibilização sobre planeamento e gestão do orçamento familiar e serviços mínimos bancários.  Esta ação, dinamizada pelo Município de Vila Flor, em conjunto com os supervisores financeiros, reuniu cerca de 35 participantes, desde beneficiários do rendimento de inserção social, desempregados, alunos do Curso Profissional do Agrupamento de Escolas e ainda formandos do Curso de Aprendizagem do IEFP.

Na sessão de abertura estiveram presentes as seguintes personalidades: Professora Doutora Ester Gomes da Silva (Vice-Presidente da CCDRN),   Dra. Lúcia Leitão (Presidente da Comissão de Coordenação do PNFF e representante do Banco de Portugal), Dr. Rui Fidalgo (Representante da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões),   Dra. Maria Igreja (Representante da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários),   Eng.º Rui Caseiro (Primeiro Secretário da CIM-TTM) e o Eng.º Fernando Barros (Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor).