Seleções de Voleibol de Portugal e da Letónia recebidas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Flor

01 Agosto 2018

No início da tarde do dia de hoje, as seleções nacionais de voleibol de Portugal e da Letónia foram oficialmente recebidas no Salão Nobre da Câmara Municipal pelo Presidente do Município, pelo executivo, membros da Assembleia Municipal, Presidentes de Junta e funcionários da Câmara Municipal.

Durante o evento, o Presidente da Câmara, o Eng. Fernando Barros, fez uma breve apresentação do nosso concelho, sobretudo das nossas potencialidades turísticas e dos nossos produtos agrícolas de excelência, e desejou votos de muitos sucessos desportivos a ambas as seleções.

De seguida, as duas seleções dirigiram-se para o Pavilhão Municipal, onde se encontraram, pelas 17h, para o primeiro jogo do “Troféu Vila Flor 2018”.

A presença destas duas seleções insere-se no âmbito de um protocolo celebrado entre o Município de Vila Flor e a Seleção Portuguesa de Voleibol.