Sons de Vila Flor 2018

27 Julho 2018

O anfiteatro ao ar livre do Centro Cultural de Vila Flor recebeu mais uma edição dos “Sons de Vila Flor”.

Na edição deste ano, o dia 21 de Julho foi dedicado à música pop/rock, com a atuação de Célia Mata e os Our Stone, intercalados por um momento de participação do Grupo de Dança São Aleixo; no dia 27 de Julho teve lugar o esplendor dos grupos de música tradicional que animaram o público presente. A noite inciou com a atuação dos Gigantones e do Grupo de Bombos de Valtorno, o Grupo de Música Tradiconal da ACR de Vila Flor, o Rancho Folclórico de Freixiel, o Grupo da Associação Cultural Santa Bárbara de Seixo de Manhoses e o Grupo Dominicus.