I Torneio de Futsal do Município de Vila Flor

14 Julho 2018

Tendo como principal objetivo a promoção da prática desportiva para todos, realizou-se, nos dias 12,13 e 14 de julho, o I Torneio de Futsal do Município de Vila Flor.

O evento que decorreu no Pavilhão Municipal de Vila Flor contou com a presença de 8 equipas (90 atletas), sendo seis representantes de freguesias do Concelho (Benlhevai, Samões, Vilas Boas, Santa Comba da Vilariça, Vale Frechoso e F.C Gavião de Seixo de Manhoses) e duas de empresas (Carvatak e Sousacamp).

A final realizou-se entre Samões e F.C Gavião da freguesia de Seixo de Manhoses, tendo sido esta, a vencedora da primeira edição deste evento desportivo.

Destacamos, com muita satisfação, a correção e desportivismo demonstrado, bem como a presença dos familiares dos atletas na assistência que muito valorizaram este evento de futsal.