Auditório recebe Teatro Musical

09 Junho 2018

Dia 9 de Junho, o auditório Adelina Campos vestiu-se de gente, pediu silêncio e fez entoar as pancadas de molière. Era noite de teatro. Fruto da iniciativa de Carlos Afonso, num desafio lançado á Câmara Municipal que prontamente abraçou o projeto, "As mulheres do meu diário", que o mesmo escreveu, encenou e interpretou, contou com a participação de 18 bravas mulheres. Vilaflorenses corajosas que empenhadas e dedicadas abraçaram a causa e, com graciosidade, foram interpretando as páginas daquele diário ao som de canções da nossa história.

No final, os aplausos ecoaram em jeito de agradecimento àqueles conterrâneos que transformaram a ideia num sonho concretizável, que nos divertiram, que nos entretiveram tão bem esta noite. Viveu-se teatro. Respirou-se cultura. Os corações encheram-se de Vila Flor.

Da parte do Município, fica o agradecimento a todos os envolvidos no projeto, desde os atores, ao som, ao público. Fica o aviso de que a porta está aberta sempre que queiram voltar, estes ou outros que queiram abraçar a cultura nas suas mais variadas artes, apanágio deste Centro Cultural.