Programa de Prevenção sobre Bullying

27 Janeiro 2014

No âmbito da Unidade Móvel de Saúde, o Gabinete de Psicologia do município de Vila Flor vai levar a cabo, entre os dias 27 de janeiro e 14 de fevereiro o “Programa de Prevenção sobre Bullying”. Com o objetivo de ajudar a criança a lidar com este problema, esta é uma iniciativa de cariz totalmente pedagógico que pretende desenvolver estratégias de cooperação e aceitação nos grupos de crianças de várias idades. Ao longo de todas as sessões, a equipa pretende trabalhar os sentimentos, as formas de responder a um bully, assim como a melhor forma de ajudar alguém que seja vítima de bullying.