Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

Perspetiva literária e artística da obra 'Anjo de Timor'

Axsn8837 1 736 2500
2021/06/18

Realizou-se esta tarde no grande auditório do Centro Cultural de Vila Flor, um encontro de artes, numa perspetiva literária e artística sobre a obra de Sophia de Mello Breyner Andresen "Anjo de Timor", que contou com a presença da ilustre pintora vilaflorense Graça Morais e da escritora vilaflorense Cidália Fernandes.

Esta iniciativa do Município, pela coordenação entre o PIICIE Vila Flor +, a Biblioteca Municipal e o Agrupamento de Escolas de Vila Flor, levou os alunos a compreenderem um pouco mais do que esteve por detrás da narrativa,da ilustração e da amizade entre Sophia e Graça Morais e ainda deu tempo para o debate com os alunos e para a exposição da Prof. Teresa Rodrigues, que viveu uns anos em Timor e trouxe a partilha da sua cultura e de uma das línguas do país - o tétum.

O Presidente do Município, Eng.º Fernando Barros, frisou que é deste tipo de encontros de perspetivas artísticas e também literárias que o Encontro das Artes Graça Morais vai proporcionar aos vilaflorenses e a todos aqueles que por aqui passem.

bbqu1846
qgud3554
wkae4166

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze