Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

Assinalados os 40 anos de liberdade

1 1 980 640
28 Abril 2014

É uma das datas mais importantes para todos os portugueses, e este ano celebrou 40 anos. À semelhança do que acontece um pouco por todo o país, em Vila Flor, o 25 de abril não foi esquecido, antes celebrado com uma Sessão Solene da Assembleia Municipal, entre outras atividades.

O Hastear das bandeiras, ao som do Hino de Portugal, junto aos Paços do Concelho, marcou o início das cerimónias que contaram com a presença dos Deputados da Assembleia Municipal, Presidentes de Juntas/União de Freguesias, Executivo da Câmara Municipal, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e Banda Filarmónica da Associação Cultural e Recreativa de Vila Flor. Ao final da manhã, a realização da Sessão Solene da Assembleia Municipal terminou com um pequeno momento musical inspirado nas músicas que marcaram o 25 de abril de 1974.

À noite o auditório do Centro Cultural foi pequeno para receber todos os que quiseram assistir ao espetáculo oferecido pelo município. O Grupo musical convidado, apresentou o projeto “A Madrugada e o dia seguinte”, com sons de abril ao estilo mais contemporâneo.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze
POSEUR Portugal 2020 União Europeia: Fundo de Coesão