Novo horário de encerramento dos estabelecimentos de bebidas, cafés e snacks passa para as 23h00

Covid 19 1 980 640
15 Setembro 2020

Em virtude da publicação do comunicado do Conselho de Ministros de 11 de Setembro de 2020, que cria um conjunto de medidas extraordinárias e de carácter urgente de resposta à situação epidemiológica COVID - 19, consultada a Unidade Local de Saúde do Nordeste e a Guarda Nacional Republicana, foi decidido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, ao abrigo das suas competências, que a partir de hoje, os estabelecimentos de bebidas, cafés e snacks do concelho de Vila Flor passam a ter um novo horário de encerramento - 23h00.

Esta medida será reavaliada em função da evolução da situação epidemiológica COVID - 19.

Despacho do Presidente da Câmara