ABERTURA DE CANDIDATURAS AO FUNDO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA DE APOIO ÀS MICROEMPRESAS

Fundo municipal de apoio as microempresas 1 980 640
22 Junho 2020

O Município de Vila Flor criou um Fundo de Emergência e Apoio às Microempresas, no montante de duzentos mil euros, com o objetivo de mitigar o impacto económico da epidemia Covid-19.

Para tal, as empresas têm de ter sede em Vila Flor e até cerca de dez postos de trabalho. Outro dos requisitos de admissibilidade consiste no facto de terem encerrado os seus serviços, por obrigatoriedade decorrente das medidas preventivas relativas à pandemia, por razões de saúde pública, durante a vigência do Estado de Emergência.

Para mais esclarecimentos, consulte:

O Período de candidaturas decorre entre 22 de junho e 13 de julho de 2020, com formalização através do seguinte formulário.

Notas:

Deverá possuir uma conta Google para poder entrar no formulário;

Apenas deverá submeter a candidatura depois de reunir todos os documentos solicitados.