XXI Festival Cantar os Reis de Bragança

Cartaz 1 980 640
18 Janeiro 2020

Promovido pelo Lions Clube de Bragança, o Cantar dos Reis 2020, cujos proventos de bilheteira reverteram a favor de uma causa solidária, contou este ano com a participação de 10 grupos. Foi com muito gosto que, uma vez mais, o Município apoiou esta iniciativa, manifestando o seu contentamento com a participação dos grupos do nosso Concelho que, de resto, já habituaram o Teatro Municipal de Bragança a ouvir música tradicional de qualidade. Imbuídos de espírito solidário, seguiram os Grupos da Paróquia de Santa Maria Madalena de Vilas Boas, o Grupo da Associação Santa Bárbara de Seixo de Manhoses e o Grupo de Danças e Cantares de Vila Flor.

A verba angariada de cerca de 900 euros foi entregue pela Organização ao Lar de S. Francisco, para apoio aos estudos superiores de duas meninas acolhidas na instituição.

Grupo de Sta Maria Madalena de Vilas Boas
Grupo de Sta Bárbara de Seixo de Manhoses