Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

A EDP Distribuição investe 3,5 milhões de euros para melhorar Qualidade de Serviço no Município de Vila Flor

Poste 1 980 640
29 Janeiro 2018

Em reunião, efetuada na Câmara Municipal de Vila Flor, com a presença do Presidente, Fernando Barros, e do Diretor de Redes e Clientes Norte, Mário Guimarães, foi apresentado o plano de investimentos para 2018, que vão melhorar a Qualidade de Serviço prestado pela EDP Distribuição neste Município.

Foram visitadas várias obras das redes de Media Tensão, Baixa Tensão e Iluminação Pública, com maior ênfase para a Subestação da Açoreira e respetivos ramais adjacentes. Foi possível constatar a construção de seis saídas em Média Tensão, com as várias Interligações e Remodelações, Telecomandos e Seccionamentos, desmontagem de Linha Aérea e montagem de cabos Subterrâneos em Média Tensão, num orçamento global de 3,5 milhões de Euros.

Este conjunto de obras, vai permitir um salto qualitativo notável na Qualidade de Serviço do concelho de Vila Flor, bem como dos concelhos vizinhos.

Está também em curso, no Município de Vila Flor, a substituição de 250 luminárias, por tecnologia LED, mais amiga do ambiente, com uma redução substancial de consumos.

Na reunião, foi também abordado o tema das redes de energia elétrica, que estão a sofrer uma evolução profunda, de acordo com o conceito das Redes Inteligentes de Energia, pressionadas por fatores como a sustentabilidade ambiental e eficiência energética.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze
POSEUR Portugal 2020 União Europeia: Fundo de Coesão