Mostra TerraFlor/Amendoeiras em Flor 2017

Img 0418 1 980 640
15 Março 2017

A Câmara Municipal de Vila Flor concretizou, no último fim-de-semana de fevereiro e nos dois primeiros de março, mais uma edição da Mostra Terraflor/Amendoeiras em Flor.

Tendo como finalidade a promoção e venda dos produtos locais, marcaram presença 60 expositores do concelho, associados ao azeite, vinhos, frutas, queijos, enchidos, mel, compotas, bolos tradicionais e outros artigos de pastelaria, para além da diversidade de artesanato.

Os dias do evento foram animados por música, nas suas várias vertentes, com realce para a atuação dos grupos locais que entusiasmaram o público presente, tal como por eventos desportivos relevantes.

Paralelamente, foi considerável o número de visitantes que dinamizaram a restauração de Vila Flor.

Uma palavra de reconhecimento aos expositores que regularmente cooperam neste evento, assim como aos funcionários da autarquia que contribuíram de forma exemplar, para tudo corresse da melhor forma.

Video Porto Canal

Vídeo Canal Ntv Mirandela

cartaz
Grupo Allegro