Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

Concerto Solidário IPO-Porto

1 1 980 640
25 Março 2014

A pedido do IPO-Porto, a Câmara Municipal de Vila Flor associou-se a esta iniciativa solidária e apoia na sua divulgação.

É com grande entusiasmo que o IPO-Porto se orgulha de comemorar, a 17 de abril, 40 anos de actividade ao serviço dos utentes com patologia oncológica e seus familiares. Com uma clara distinção e qualidade em relação aos cuidados prestados, o Instituto quer envolver toda a comunidade nesta importante comemoração.

Assim, para assinalar a data lançamos mais o desafio à população que servimos para dar continuidade às obras de melhoria das instalações levadas a cabo nos últimos anos, designadamente ao nível dos consultórios, salas de espera e aquisição de equipamentos tecnológicos de referência internacional e que nos coloca na vanguarda do tratamento oncológico.

Para que este seja um espectáculo memorável, contamos com a participação e colaboração de artistas portugueses de renome como Tony Carreira, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, André Sardet, Os Azeitonas e os DJ Meninos do Rio.

Mantendo esta focalização no doente, o IPO-Porto, Instituto oncológico de referência internacional e com acrescida responsabilidade, promove no dia 17 de abril, pelas 21h00 um concerto solidário no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, cujos fundos revertem na totalidade para a melhoria das condições e acolhimento dos utentes.

Contamos com o apoio de todos neste projecto que é o IPO-Porto. “Para Cuidar de Si!”

Bilhetes à venda no IPO-Porto, Ticketline, Worten, Fanc e locais habituais. Preços entre os 10 e os 15€

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze
POSEUR Portugal 2020 União Europeia: Fundo de Coesão