CTT reabre loja dos correios de Vila Flor

Ctt 1 980 640
18 Setembro 2019

CTT reabre loja dos correios de Vila Flor.

No próximo dia 23 de Setembro (segunda-feira), reabrem no mesmo local, completamente remodelados e com todos os serviços prestados anteriormente, os “Correios de Vila Flor”.

Depois de encerrados, há cerca de um ano, é com grande satisfação que recebemos e partilhamos esta notícia.

Estão de parabéns: a nova administração dos CTT, por esta decisão, e a Câmara Municipal, que nunca se conformou com a decisão do encerramento e que tudo fez para reverter tão injusta decisão.

Está também de parabéns a população do concelho de Vila Flor que sempre acreditou que a “a sua loja de Correios” havia de voltar a abrir e a prestar um serviço tão útil para todos.

Esta excelente notícia acaba de ser comunicada ao Presidente da Câmara Municipal pelo diretor norte dos CTT.

O mesmo deu ainda nota de que as obras estão concluídas e que todos os equipamentos se encontram instalados, informando que estará presente na cerimónia de reabertura um membro da administração dos CTT.