Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

siga-nos   Facebook município de Vila Flor

partilhar  Partilhar Carrazeda de Ansiães

Prémio Nacional de Agricultura distingue empresa de Vila Flor

Oficial 1 980 640
28 Janeiro 2019

 

O Prémio Nacional de Agricultura 2018 para a categoria de Jovens Empresas foi atribuído à empresa Quinta dos Olmais Lda.

A Quinta dos Olmais tem sede em Santa Comba da Vilariça, Vila Flor, ocupa uma área de 200 ha no total e conta com 30 ha de olival de onde provém o azeite Olmais que em dois anos alcançou mais de 30 prémios internacionais e 4 nacionais.

O Prémio Nacional de Agricultura distingue a empresa pelo seu trabalho nas exportações, inúmeros prémios atribuídos ao seu produto, modelo de agricultura sustentável com certificação de agricultura biológica europeia e brasileira, e gestão com certificação de qualidade ISO9001.

"Este prémio é o reconhecimento de um trabalho de equipa que começa nos olivais e termina nas mesas um pouco por todo o mundo. Em dois anos alcançamos e mantemos diversas certificações e diariamente buscamos nos superar para conseguir fazer um dos melhores azeites do mundo, o Olmais." - disse Júlio Alves.

No futuro a empresa tem a braços a plantação de mais 30 ha de olival que já arrancou, a diversificação da gama de produtos com a inclusão das conservas e a prospecção de novos negócios na Europa e a consolidação do mercado na América do Sul e Ásia.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze